Inaugurada a Cancha da Comunidade de São Roque

A inauguração da Cancha de São Roque, denominada Albino Saurin, aconteceu neste domingo, dia 24, e foi marcada pela presença de autoridades municipais e de moradores da localidade.

O nome Albino Saurin, foi instituído pela Administração Municipal com o intuito de homenagear o saudoso senhor Albino Saurin, grande incentivador e amante da bocha, agricultor, que durante toda a vida residiu na localidade de São Roque, prestando valorosa contribuição ao município, através do seu trabalho como homem do campo.

O novo espaço era um sonho da comunidade e agora vai servir de local para a confraternização de muitas famílias, como destacaram os vereadores representantes da comunidade, Élcio Ermenegildo Mocelin e David Pereira.

Em seu pronunciamento o prefeito Lucimar Salmória falou desta importante conquista para a comunidade e para o município. ”Fico muito feliz de entregar este espaço à comunidade de São Roque, um local de lazer e confraternização para as famílias que aqui residem. Quero também deixar minha homenagem à família do senhor Albino, um homem correto, que durante sua vida honrou a comunidade e seu município”, disse.

Após a cerimônia de inauguração, todos os presentes participaram de um almoço de confraternização, servido no são comunitário local.