Prefeito Lucimar se reúne com os servidores públicos municipais

No final da tarde de ontem, segunda-feira, o prefeito Lucimar Salmória se reuniu com todos servidores públicos de Abdon Batista no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior. Também participaram do encontro os vereadores municipais e presidentes dos partidos políticos do município.

Na ocasião ele falou da alegria de estar novamente entre seus amigos e fez projeções quanto às ações a serem desenvolvidas neste ano de 2014. Lucimar também pediu o apoio e disse contar com cada um dos colaboradores.

“Cada um dos nossos funcionários são importantíssimos para o bom funcionamento da máquina pública e para a as ações de desenvolvimento que pretendemos por em prática. Tenho certeza que nesta retomada vamos poder contar com a ajuda de todos, pois aqui, além de servidores municipais, eu tenho amigos. Quero também agradecer a cada um que proferiu palavras de apoio e alento nos momentos difíceis em que eu estive longe do cargo. Tenho convicção que vamos retomar o rumo das conquistas e melhorar a vida do cidadão abdonense através dos nossos projetos e ações. Por isso estou certo, que unidos, vamos todos juntos, construir o Abdon que queremos”, disse.

Ainda na oportunidade, o prefeito recebeu das mãos dos funcionários o troféu Prêmio Município Sustentável, indicação da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM), que apontou Lucimar como o melhor gestor das finanças públicas no ano de 2013 entre todos os prefeitos do estado.