Prefeito Lucimar Salmória reassume prefeitura de Abdon Batista

Despacho do Relator Desembargador Trindade dos Santos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) reconduziu o prefeito de Abdon Batista ao cargo após 6 meses. A Decisão foi publicada na última quinta-feira (26) e o prefeito Lucimar Salmória reassumiu o cargo no final da tarde da sexta-feira, dia 27.

O prefeito Abdonense foi surpreendido no dia 18 de dezembro do ano passado com a notícia do afastamento, interrompendo por certo período os planejamentos e projetos que vinham sendo trabalhados no município.

Um período difícil enfrentado pelo homem público que sempre primou pela imparcialidade e verdade nas ações. “Nós acreditamos que a justiça vai ser feita, pois os fatos já estão se esclarecendo e vão se esclarecer ainda mais. Tenho a consciência tranquila de que não estou envolvido com os esquemas mencionados e investigados”, afirmou Lucimar.

Para ele, uma nova etapa se inicia e não há tempo a perder. ”Vamos retomar os projetos que são indispensáveis para o crescimento de Abdon Batista e verificar as vias que podem se abrir para captação de recursos na intenção de viabilizar estas ações. A partir de agora vamos caminhar firme, sempre pedindo aos colaboradores que trabalhem com base em princípios e que tenhamos um zelo pela coisa pública de maneira muito mais acentuada”, disse.