Comitiva abdonense realiza visita técnica ao polo da Inovale em Joaçaba

O prefeito Dile, e o secretário de cultura e turismo, Telmo Gerent, acompanharam na sexta-feira (15/10) a comitiva abdonense em visita técnica realizada ao Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe – Inovale em Joaçaba.

A comitiva formada por alunos, comerciantes e servidores do município, teve como principal objetivo, conhecer a cultura empreendedora, e assim, contribuir para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores para todos os setores de Abdon Batista.

O Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe – Inovale, é um ecossistema de inovação que abrange 18 municípios em sua maioria compreendidos pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba e a Associação dos Municípios do Meio-oeste Catarinense (AMMOC).