Semana das crianças com brinquedos e diversão

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Educação programou um dia de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Nesta quarta-feira (13) as crianças e alunos das creches e do Centro Municipal de Ensino, participaram de atividades nos Ginásio João Dalpiva e Júlio Martendal.

Durante todo o dia muitas brincadeiras e diversão foram oferecidas aos pequenos, em vários brinquedos, como escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros. Além disso, também houve a distribuição gratuita de algodão-doce.

“Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos esse dia para que elas ficassem felizes e que se divertissem à vontade”, destaca o prefeito Dile.