Dia do Professor é marcado por homenagens na rede municipal de ensino

Na última sexta-feira, 15 de outubro, foi comemorado o Dia dos Professores, profissão que forma todas as profissões. Nesse sentido a Administração Municipal de Abdon Batista, através da secretaria de educação realizou ações para a valorização desse profissional tão importante.

Durante o dia foram feitas homenagens nas instituições de ensino da rede municipal e a noite um jantar comemorativo encerrou as atividades alusivas ao Dia do Professor e aos funcionários públicos da secretaria. Ainda na ocasião o prefeito Dile, o vice-prefeito Cleito, e a secretaria de educação Tania Roos, deixaram sua homenagem aos professores.

Vale ressaltar que todos os presentes no evento já foram imunizados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.