32 crianças se formam na pré-escola da Creche Dona Tereza

O auditório do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, foi palco na tarde desta sexta-feira, da formatura de 32 alunos da pré-escola da Creche de Educação Infantil Dona Tereza. Um vídeo com as ações desenvolvidas durante todo o ano letivo emocionou os pais e todos os presentes. Apresentações dos alunos também marcaram a cerimônia de formatura.

A alegria dos pequenos estava estampada em seus rostos no momento do recebimento dos diplomas. Foi um ano especial, de acordo com a diretora da creche, Rosenir Ceregatti. “O sentimento é de que a missão foi cumprida e o trabalho realizado vai contribuir e muito para o desenvolvimento de cada um. Vivencio agora um momento feliz, mas ao mesmo tempo triste para mim, pois no próximo ano não vou mais vê-los na creche. Que cada um siga pelo caminho do bem e se formem grandes cidadãos”, completou.

Em sua mensagem o prefeito Lucimar Salmória agradeceu e destacou o bom trabalho que vem realizando os profissionais da Rede Municipal de Educação. “Uma boa educação hoje, representa um grande futuro para nossa cidade. Estes educadores plantaram esta semente  na vida de cada uma destas crianças, que um dia, serão os responsáveis pelo bom andamento das ações em nosso município”, disse ele.

Após a cerimônia, pais, alunos e professores se dirigiram até as instalações da Creche Dona Tereza, onde foi servido um delicioso Café da Tarde.