Encerradas as atividades de 2013 do Projeto “Pequeno Cidadão”

O evento de encerramento do Projeto “Pequeno Cidadão” aconteceu na tarde desta quinta-feira (05), no Salão Paroquial de Abdon Batista, e contou com a presença dos pais, gestores da Rede Municipal de Ensino, equipes do CRAS e Secretaria de Assistência Social e do prefeito Lucimar Salmória. Foi uma tarde bastante divertida, onde os alunos realizaram apresentações teatrais com temas natalinos e participaram de diversas brincadeiras.

“Concluímos o ano com a sensação de dever cumprido e com muito orgulho. Pudemos presenciar um grande avanço na educação das crianças e de como este trabalho foi importante na vida de cada uma delas. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe, que durante o ano foi guerreira e muito contribuiu para a realização de importantes ações”, enfatizou a Coordenadora do CRAS de Abdon Batista, Maristela Lorenzoni.

O Projeto “Pequeno Cidadão” é desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município, e tem por objetivo fortalecer os vínculos familiares e o desenvolvimento humano e comunitário das crianças abdonenses.