Eleita a Rainha da Terceira Idade 2019 de Abdon Batista

Foi realizada na tarde de quarta-feira dia 20 de novembro a escolha da Rainha da Terceira Idade do Município de Abdon Batista, 2019. O evento contou com uma grande festa, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social no Centro Multiuso Santin Palavro Junior.

O concurso de beleza contou com a participação de 08 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e postura. Ao fim das apresentações e da avaliação dos jurados, Beloni Maria Bortoli, 64 anos, foi eleita Rainha, sendo a 1ª Princesa, Luzia Besen Guesser, 70 anos, e a 1ª princesa, Ines Martendal Saurin, 63 anos, a 2ª Princesa

“Fico muito honrada em receber este título e poder representar meu município no Concurso Regional da Terceira Idade da AMPLASC, que acontece dia 07 de dezembro em Campos Novos”, disse Beloni Maria Bortoli, ao receber a faixa de Rainha da 3º Idade do município.

“Primeiramente gostaria de parabenizar cada uma das candidatas que se esforçaram e participaram deste brilhante desfile. Parabenizar também a dona Beloni, que com certeza vai nos representar muito bem. Aproveitando ainda quero agradecer toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS pelo belo trabalho desenvolvido hoje”, destaca o prefeito Lucimar Salmoria.