Administração Municipal assina ordem de serviço para construção de Portais Turísticos em Abdon Batista

Dando continuidade a uma série de investimentos na infraestrutura turística de Abdon Batista, o prefeito Lucimar Antônio Salmória, assinou na terça-feira (12/10) a ordem de serviço para a construção de três portais turísticos nas entradas de acesso ao município. Ao todo serão investidos R$ 227.482.28 e a empresa vencedora da licitação foi a Base pré-fabricados LTDA, que terá o prazo de 120 dias para execução das obras.

“Estamos dando sequência a mais uma etapa dentro do projeto de reestruturação e reurbanização da nossa cidade e os portais serão essenciais para mostrar a identidade de Abdon Batista, além de deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do nosso município”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Os portais ficarão localizados próximo ao Parque de Eventos na rodovia SC-284, na SC-452 ligação com Anita Garibaldi e SC-452 ligação com Vargem e os projetos foram elaborados em parceria com a Amplasc.

Serão 6 pilares de estrutura metálica com fechamento em chapas de alumínio, incluindo as fundações de concreto, pérgola de madeira plástica, além de iluminação com lâmpadas LED.