Sucesso: 2ª Noite de Talentos encanta o público em Abdon Batista

A Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Assistência Social juntamente e CRAS promoveu na quinta-feira dia 14 de novembro a 2ª Noite de Talentos. O evento lotou o Centro Multiuso Santin Palavro e contou com a presença do prefeito Lucimar Salmoria, o vice Ile, vereadores, secretários municipais, além de pais e alunos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As apresentações de música com os alunos do serviço de musicalidade e do grupo amigos do violão, encantaram o público durante a noite.

Nesse sentido a Secretária Municipal de Assistência Social, Fabiana Mecabo, ressalta que o evento superou as expectativas. “Agradecemos a todos os funcionários que estiveram empenhados na realização desse evento que foi um sucesso, onde conseguimos atingir nossa meta com as apresentações das crianças e adolescentes atendidas pelos serviços e projetos desenvolvidos pelo município”, destaca.

“São eventos como este que damos oportunidade de despertar muitos talentos da nossa terra, que participam dos programas sociais oferecidos pela Administração Municipal. É gratificante ver nos olhos dos pais e no sorriso das crianças alegria de participar dessas apresentações, que certamente foi uma noite memorável a todos que participaram e prestigiaram o evento”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.