Equipe de ciclismo representou Abdon Batista no JASC

Acompanhados pelo secretário de esportes, Dionisio Petri,os ciclistas Fabio Moraes, Darlan Carlos, Sabrina Zanchett e Thiago Silva, representaram Abdon Batista entre os dias 31/10 a 03/11 no JASC que está sendo realizado os dias nos municípios de Indaial, Pomerode e Timbó.

“Formam três provas que exigiram muito da equipe. Parabéns aos nossos guerreiros, que representaram muito bem nosso município. O esporte abdonense só tem à agradecer. Obrigado Thiago da Silva, Fabio Moraes, Darlan Carlos, Sabrina Zanchett e a ajudante Maria Amália. Agradecimento especial a Administração Municipal que tornou tudo isso possível. Abdon chegando cada vez mais longe”, destaca o secretário de esportes, Dionisio Petri.