Ciclistas de Abdon Batista se destacam no desafio 12 Horas Atual FM e Bike Moto

Na última sexta-feira, dia 15 de novembro, os atletas do Ciclismo de Abdon Batista estiveram na cidade de Concórdia onde participaram do desafio 12 horas Atual FM e Bike Moto. Uma prova  de XCO com nível de dificuldade muito alto aonde os atletas largam a meia-noite e seguiram pedalando pela madrugada perfazendo um total de 12 horas de prova.

Os atletas de Abdon Fábio Mores e MaicKson  Petri, participaram na categoria individual masculino, ambos tiveram um excelente resultado, Fábio Moraes ficou campeão e Maicyson em segundo colocado.

“Foi uma prova muito dura, na madrugada o frio castigou bastante, quando amanheceu o dia o cansaço já era visível ainda restava 4 horas de prova e o sol começou a castigar, mas seguimos em frente e conseguimos completar muito bem a prova”, comemora o ciclista Fábio Moraes.

“Desde já parabenizamos os atletas do ciclismo abdonense que representaram com honra e coragem o município de Abdon Batista, em mais essa competição”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.