Manutenção das estradas da região da AMPLASC em pauta

Durante a reunião realizada no gabinete da prefeitura de Abdon Batista na quarta-feira (24), o colegiado de Prefeitos da região da Amplasc, elencou as prioridades para manutenção das estradas estaduais entre os municípios. O encontro contou com a presença do representante do Consórcio Cimcatarina, responsável pela contratação das empresas para a manutenção de rodovias estaduais na região.

Ficou definido que os trabalhos irão seguir um cronograma prévio, entre as prioridades apresentadas estão como prioridade número um a SC-284, trecho entre Campos Novos e Abdon Batista, estrada de acesso ao Distrito de Ibicuí, em seguida a SC-135 entre Campos Novos e Celso Ramos e na sequencia a SC-390, acesso ao município de Zortéa.

Na oportunidade o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, solicitou agilidade no atendimento e celeridade no processo burocrático para o mais breve possível iniciar os trabalhos de recuperação, principalmente da SC-284. “As pessoas estão tendo inúmeros prejuízo causados pelas más condições oferecidas na rodovia. Nós precisamos que o estado prontamente de uma resposta e evite que vidas sejam ceifadas”, destaca o prefeito.