Assinada Ordem de Serviço para construção da quadra coberta da Comunidade de Bom Jesus

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, assinou na quarta-feira (23/10) a ordem de serviço para o inicio das obras de construção da quadra esportiva coberta na comunidade de Bom Jesus.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Base Pré-Fabricados Ltda., de Alfredo Wagner (SC) e vai ter o prazo de 120 dias para execução da obra, que terá o custo de R$ 268.311,55 de recursos próprios do município.

“Esta obra, é uma reivindicação da comunidade e através das praticas esportivas, irá oferecer melhor qualidade de vidas aos moradores. Estamos empreendendo um ritmo de obras importante em nosso município, mais um investimento com recursos próprios, fruto do planejamento da austeridade financeira e principalmente do trabalho em equipe”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.