Prefeitura de Abdon Batista abre inscrições para Concurso Público

A Prefeitura de Abdon Batista abriu nesta segunda-feira (23/09) concurso público com vagas em 13 cargos de diferentes áreas para níveis de ensino médio e superior.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br na opção correspondente ao município de Abdon Batista do dia 23/09/2019 até as 14h00min do dia 22/10/2019, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. O edital completo pode ser acessado aqui.

A prova está prevista para o dia 24 de novembro. Confira  a lista dos cargos:

Assistente Social, Analista Financeiro, Auxiliar Administrativo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Geral, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Química.