Programa Porteira Adentro irá atender produtores rurais da Comunidade de Santa Catarina

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória e o Secretário Municipal de Agricultura, Juliano Mecabô, participaram de reunião com os produtores rurais da comunidade de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira (20) no Gabinete da Prefeitura.

Em pauta esteve o início das atividades do programa Porteira Adentro que irá atender cerca de 20 produtores na comunidade.

O programa Porteira Adentro consiste na concessão de incentivos para os produtores rurais, com descontos no valor de hora/máquina de até 50%. Entre os serviços oferecidos pelo programa, estão serviços como terraplanagem, conservação e revestimentos de estradas de acesso dentro das propriedades, entre outras ações.