Homenagens marcam passagem do Dia dos Pais

As Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação de Abdon Batista realizaram na última semana homenagens alusivas a passagem do Dia dos Pais celebrado no domingo dia 11 de  agosto.

Na quarta-feira (07/08, o) encontro do Grupo de Idosos Conviver contou com brincadeiras, bingo e a escolha do Pai do ano. Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória, acompanhado pela primeira dama Tânia Ross e o filho Lorenzo, deixou sua mensagem aos idosos.

Já na sexta-feira (09/08), a Secretaria Municipal de Educação realizou apresentações dos alunos e os pais ainda puderam saborear um delicioso café e ganharam um lembrança especial que foi entregue pelo prefeito Lucimar Salmória e a equipe da Secretaria de Educação.