Cerca de 300 pessoas participam do Encontro de Mulheres

Administração Municipal de Abdon Batista através das Secretarias de Assistência Social/CRAS e Saúde realizou no dia 18/03 no Centro Multiuso Santin Palavro Junior, o Encontro de Mulheres alusivo ao Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 08 de março.

O evento reuniu cerca de 300 mulheres e contou com palestras com as psicólogas Gleice Santos e Salete Zagonel, que abordaram o tema Enfrentamento e Combate à Violência Contra a Mulher, além de atividades e sorteio de brindes às participantes.

“Tivemos um momento de integração e entrosamento para celebrar o Dia da Mulher, aonde pudemos manifestar a gratidão e carinho por tudo que as mulheres fazem na família, na sociedade, para a melhoria da vida das pessoas de seu convívio e de seu município. Nossa gratidão a todas as mulheres”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.