Audiência Pública debateu a ligação da rede de esgoto no município

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou na segunda-feira dia 18 de março importante Audiência Pública para debater sobre o saneamento básico do município.

O encontro realizado às 19h lotou às dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade foram realizados esclarecimentos sobre como irão funcionar os procedimentos de ligação das residências à rede coletora de esgoto.

De acordo com o engenheiro ambiental da AMPLASC, Rodrigo Silva a partir de agora o município irá definir uma equipe técnica para efetuar as ligações prediais. “Todos os munícipes devem aguardar até a próxima segunda-feira dia 25 de março para encaminhar os requerimentos das ligações através do DMAE. As ligações que não forem feitas através da equipe técnica do município serão penalizadas conforme a lei”, ressalta Rodrigo.

Já o prefeito Lucimar Salmória, destacou a importância da Audiência Pública sobre o tema e participação da comunidade. “Nossa Audiência Pública foi um sucesso com a participação em massa da comunidade. Certamente estamos fazendo história em nosso município, tirando do isolamento para termos uma das maiores coberturas de esgoto do Estado de Santa Catarina”, destaca.