Confraternização e alegria marcam retorno das atividades do Grupo de Idosos Conviver

Na quarta-feira (20/02) foi dado início às atividades com o grupo de Idosos Conviver de Abdon Batista. Mais de cem idosos participaram do primeiro encontro que contou com celebração de missa, além de diversão com brincadeiras, danças e atividades físicas no Centro Multiuso.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, desenvolve o projeto que tem por objetivo a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável.

Na oportunidade o Prefeito Lucimar Salmória desejou um bom inicio de atividades e destacou a importância do grupo de idosos. “A partir dessas atividades a Administração Municipal proporciona bem-estar e qualidade de vida aqueles que fizeram muito pelo nosso município”, destaca.