Prefeito em exercício Elmar Marino Mecabô vai a Brasília assinar convênio para obras de saneamento básico em Abdon Batista

O prefeito em exercício Elmar, acompanhado do veredor Nlton Mocelin, viajou ainda nesta segunda-feira para Brasília, onde participa na manhã desta terça-feira da cerimônia de contratação da terceira etapa das ações de saneamento do PAC 2 para municípios com até 50 mil habitantes.

O investimento no município, por parte do Governo Federal, através da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), será na ordem de 3,5 milhões de reais, que serão liberados de acordo com o andamento das obras.

A assinatura do convênio é de extrema importância para o município de Abdon, pois as obras contemplarão grande parte das áreas centrais da cidade com estruturas e redes de esgotamento sanitário, o que proporcionará mais saúde e melhor qualidade de vida à população.

Traremos mais informações na quarta-feira, dia 07, quando o prefeito Elmar e o vereador Nilton retornam da viagem.