Servidores públicos municipais são homenageados pelo dia do trabalhador

O encontro dos funcionários e seus familiares aconteceu na noite da última quara-feira, 30 de abril, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Saúde e foi marcado por um jantar dançante de confraternização.

O evento foi um presente da Administração Municipal a todos que com muito esforço trabalham em benefício da população abdonense. “Nosso município depende de cada um dos nossos servidores, cada um é fundamental no atendimento da população e desenvolvimento das ações necessárias para o bem estar de cada um de nós. Parabéns a cada um dos trabalhadores abdonenses”, disse em seu discurso o prefeito eM exercício do município, Elmar Marino Mecabô.

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Vereadores também fizeram parte da festa. Nilton Mocelin, representando os vereadores municipais na oportunidade, também deixou sua mensagem aos servidores. “Em nome da Câmara Municipal de Vereadores de Abdon Batista, quero aqui agradecer o empenho e a dedicação de todos os nossos funcionários públicos municipais, que com dedicação e zelo dedicam suas vidas em prol do nosso município. Muito obrigado a todos”, disse ele.

Antes e depois do jantar, onde foi servido risoto e carreteiro, foram sorteados brindes entre os servidores. A noite também foi animada por um arrasta pé conduzido pela banda Jóia Rara, que seguiu até de madrugada.

A comemoração ainda for marcada pela oração e benção do pároco abdonense Romildo Cerutti.