Relacionamento interpessoal no trabalho foi tema de palestra para os servidores públicos municipais

A Administração Municipal de Abdon Batista promoveu nesta segunda-feira (29/10) palestra pelo Dia do Servidor Público celebrado nesse domingo dia 28 de outubro. O evento lotou o Centro Multiuso Santin Palavro Junior.

Com o tema “Relacionamento Interpessoal no Trabalho” os funcionários participaram de dinâmicas e orientações sobre a importância das relações pessoais, trabalho em equipe, com o objetivo de possibilitar a construção de competências que permitam o autoconhecimento, e melhorar as relações entre as pessoas/profissionais no ambiente de trabalho.

“Este é um evento de integração entre os servidores públicos do nosso município, para que possam se aproximar e atender cada vez melhor a nossa população. Nosso muito obrigado a todos os nossos servidores públicos municipais que juntos estamos construindo um Abdon cada vez melhor”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.