Realizada a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Administração Municipal e do CRAS, realizou nesta quinta-feira (18/10), no do Centro Multiuso “Santin Palavro Junior” a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violência” o evento teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Abdon Batista.

Durante a tarde foram realizados grupos de trabalho/eixos temáticos, plenária final de aprovação das propostas e moções, além da eleição dos delegados e entrega do formulário de avaliação.