Brincadeiras e muita diversão marcaram a semana das crianças da Rede Municipal de Ensino

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Administração Municipal de Abdon Batista por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última semana atividades recreativas com os alunos de Centro Municipal de Ensino, Creche Tia Hilda e Pré Escola Dona Tereza.

Com muita alegria e animação, as crianças participaram dinâmicas, se divertiram em brinquedos infláveis, além guloseimas e piqueniques que fizeram a festa das crianças.

“As brincadeiras são essenciais para o desenvolvimento infantil e constituem um direito que deve fazer parte do cotidiano das crianças pequenas”, resslata a Secretária Municipal de Educação, Ana Cristina Hildebrando dos Santos.