Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Dois jogos movimentaram o município de Abdon Batista no sábado dia 29 de setembro durante as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado no Estádio Municipal Osamar Coelho, onde a equipe River/Rodrigo Móveis derrotou o Unidos F.C. pelo placar de 02 a 01 e sagrou-se campeão da competição. Já na disputa do terceiro lugar Starks F.C.venceu o Limitados F.C.por 04 a 03.

Destaque para o artilheiro do campeonato, Eduardo Nunes com 08 gols e goleiro menos vazado teve empate entre, Elison Guzati e Dionisio Petri que sofreram 05 gols cada.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Dionísio Petri,o campeonato foi marcado por bons jogos. “Agradeço a todos que colaboraram para a realização do campeonato. Desde já os parabéns a todas as equipes, atletas, funcionários e a comunidade de Abdon Batista que mais uma vez prestigiou nosso evento”, ressalta.

“Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. Nosso objetivo é promover a união e a confraternização entre as equipes. Destacamos e agradecemos a presença de cada um dos participantes nesse Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o primeiro de muitos que será realizado no Estádio Municipal”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

CLASSIFICAÇÃO:

1º Lugar: River/ Rodrigo Móveis;