Melhorias das estradas do interior garantem segurança aos usuários e melhores condições aos produtores

Uma das prioridades da Administração Municipal de Abdon Batista e da Secretaria de Obras é manter as estradas do interior do município em boas condições de trafegabilidade, garantindo com isso mais segurança aos usuários e aos produtores que escoam a sua produção. Por isso máquinas e funcionários trabalham em ritmo acelerado na manutenção constante das estradas.

 

Em acompanhamento realizado pelas estradas entre as comunidade de Santo Antônio, São Paulino, São Roque, Barra Grande e Belópolis, pode-se observar o padrão e as boas condições de tráfego de veículos nos locais.

 

“Estamos buscando manter todas as estradas do município em boas condições, pois fazendo essas manutenções periodicamente conseguimos fazer economia e melhorar as condições de trafegabilidade dos produtores que utilizam as vias para fazer o escoamento de sua produção”, ressalta o secretário de Obras, Cleiton Pitz.

 

Cristiano Gonçalves Lins, morador da comunidade de Barra Grande aprovou as melhorias realizadas nas estradas no local. “Poder contar com estradas em bom estado é tudo para nós produtores que utilizamos essas vias diariamente”, ressalta.