Dia do Idoso celebrado com festa em Abdon Batista

No dia 26 de setembro o encontro semanal do Grupo Conviver de Abdon Batista foi marcado pelas atividades alusivas ao Dia do Idoso que será celebrado na próxima no dia 1º de outubro. Durante amanhã e a tarde a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS promoveu um dia repleto de atividades alusivas a data, entre elas celebração da Santa Missa, almoço e tarde dançante com música ao vivo, no Centro de Multiuso.

Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória parabenizou a cada um pela passagem data tão importante. “Temos parabenizar toda a equipe da Secretaria de Assitencia social, o CRAS, enfim a todos os envolvidos nas comemorações do Dia do Idoso que nós comemoramos no dia 1º de outubro. Certamente tivemos um dia memorável aonde os nossos idosos puderam confraternizar-se e mais do que isso, eles puderam integrais com um dia diferente com muita animação, diversão e com muito entusiasmo, o que demonstra que nós estamos indo com as políticas públicas inerentes ao idoso de maneira correta e adequada, fazendo com que eles tenham a valorização merecida por tudo que já fizeram em prol do nosso município da nossa gente, portanto aproveitar essa oportunidade para parabenizar a todos os idosos pela passagem do seu dia”, destaca Lucimar.