Administração Municipal realiza entrega de uniformes de treinos e dos materiais esportivos aos alunos das escolinhas

A Administração Municipal de Abdon Batista juntamente com a Secretaria de Esportes do município e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA- em parceria com a ENERCAN – Campos Novos Energia S.A. realizou no dia 25 de setembro a entrega de uniformes e materiais esportivos para os alunos das escolinhas de esportes de Futebol de Campo, Futsal e Voleibol do município.

“Através das escolinhas oportunizamos o acesso de crianças e adolescentes ao esporte e esses materiais esportivos serão de grande importância para que nossos alunos tenham condições de praticar esportes, obtendo novos hábitos educacionais a partir da convivência com práticas saudáveis que ajudam a formar laços de companheirismo e amizade dentro e fora da escola”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Aproximadamente 150 crianças e adolescentes entre meninos e meninas participam das atividades das escolinhas.