Prefeito Lucimar assina convênio para a construção do Mirante Santo Antônio

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, assinou no dia 04 de setembro na Caixa Econômica Federal, a segunda etapa do convênio no valor total R$ 331 mil reais, sendo R$ 318 mil do Ministério do Turismo e R$ 13 mil em contrapartida do município, para a construção do Mirante Santo Antônio. A primeira etapa do convênio foi assinada nos últimos meses e contemplou o valor total de R$ 281 mil, sendo R$ 270 mil do Ministério do Turismo e R$ 11 mil recursos do município, garantindo o valor total de R$ 599 mil para a obra.

O projeto do novo Mirante Santo Antônio conta com layout moderno e inovador e prevê a utilização de madeira plástica, obtida a partir de lixo reciclável, o que vai garantir maior durabilidade da estrutura.

O Mirante é um dos destaques turísticos do município de Abdon Batista possibilitando uma vista privilegiada do lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi, formado no Rio Canoas em 2013 e está localizado na comunidade de Santo Antônio, à 1,5 km do Centro da cidade.

“A execução desse projeto garantirá uma grande movimentação de turistas, trazendo desenvolvimento econômico ao nosso município. Agora o próximo passo é abrir o processo de licitação para em seguida darmos inicio à obra”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Confira o projeto em 3D; https://goo.gl/nJLMm4