Alunos da Rede Municipal de Abdon Batista recebem tênis e meias

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou no dia 04 de setembro a entrega dos tênis e meias, que compõe o uniforme escolar da rede municipal de ensino. Cerca de 330 alunos do Centro Municipal de Ensino e das creches Tia Hilda e Dona Tereza foram beneficiados com a ação.

Segundo o prefeito Lucimar Salmoria com a distribuição dos tênis o uniforme fica completo com as entregas já realizadas dos uniformes no último mês de março. “O uso do uniforme é importante como uma forma de identificação segura para os alunos, além de ser uma economia para os pais, que não precisam gastar com roupas e calçados para os filhos irem para a escola”, ressalta o prefeito.

Os uniformes que foram distribuídos a meninas e meninos incluem: camisetas, jaqueta, calça, bermuda, (para os meninos) e short-saia (para as meninas), tênis e meias.