Seguem os trabalhos de reestruturação do setor de Saúde do Município

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Lucimar Salmória realizou mais uma visita à Unidade Básica de Saúde do Município, que foi recentemente ampliada e está recebendo mobiliário novo. O espaço físico da Unidade está sendo totalmente readequado na intenção de melhorar a qualidade nos atendimentos à população e também promover melhores condições de trabalho para as equipes da Secretaria de Saúde.

Investimentos:

• Na ampliação da Unidade Básica foram investidos 206 mil reais.
  • Com o novo mobiliário e informatização foram gastos cerca de 100 mil reais.
  • Nos equipamentos que incluem camas motorizadas, aparelho de Raio-X, Ultrassom, desfibrilador, entre outros, os investimentos chegaram próximos a 300 mil reais.

A expectativa da Administração Municipal é que a data para inauguração da remodelada Unidade Básica de Saúde seja marcada em breve, visto que, restam apenas alguns detalhes para que os trabalhos na nova estrutura sejam finalizados.