Gestores municipais acompanham o andamento das obras do CEDUP

Nesta quinta-feira (31) o Prefeito Lucimar Salmória, o gestor de convênios da prefeitura, Ricardo Debastiane, o assessor especial de gabinete José Corrêa Zanchett, o secretário de planejamento Nilton Mocelin e o secretário de agricultura Felipe Hames, visitaram as obras de construção do Centro de Educação Profissional de Abdon Batista, o (CEDUP).

“Pudemos verificar que os trabalhos estão em ritmo acelerado e esperamos o mais rápido possível poder entregar este importante espaço à comunidade. Esta nova unidade beneficiará toda a região, permitindo que alunos de outras cidades venham estudar aqui, sendo capacitados para trabalhar em favor tanto do município, quanto da região”, relatou o prefeito Lucimar durante a visita.

Conheça a Obra

O CEDUP em Abdon Batista é fruto de uma parceria entre Governo Federal, Governo do Estado de Santa Catarina e Município de Abdon Batista. A obra que foi iniciada no ano de 2011 terá no total um investimento superior a nove milhões de reais, com mais de seis mil m² de área construída.

O empreendimento contempla 12 salas de aula, 6 laboratórios, ginásio de esportes, refeitório, biblioteca, área de lazer, entre outros.

O espaço atenderá estudantes da cidade e região, com os cursos de Técnico Agrícola, Gestão de Agronegócios e Técnico em Informática.