Abertura do Campeonato Municipal de Futsal movimenta final de semana

Foi realizada no último sábado dia 10 de março no Ginásio de Esportes Júlio Martendal, a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2018, alusivo as festividades dos 29 anos de emancipação política administrativa de Abdon Batista.

O evento promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Esportes do Município conta com a participação de 16 equipes, sendo doze masculinas e quatro femininas.

“Nossa administração vai continuar apoiando e incentivando a prática esportiva. “Nosso objetivo é promover a união e a confraternização entre as equipes. Destacamos e agradecemos a presença de cada um dos participantes e desejamos a todos um bom campeonato”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória. (Fotos: Ana Paula Estúdio Fotográfico)