Alunos da rede municipal de Abdon Batista recebem uniformes

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação após trabalhar durante o ano de 2017 no planejamento dos orçamentos cumpriu mais uma meta e entregou na última sexta-feira (09) os uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino aos alunos do Centro Municipal de Ensino e das creches Tia Hilda e Dona Tereza.

“Entendemos que ao fazer a distribuição dos uniformes, estamos auxiliando na questão da igualdade entre os alunos, favorecendo a segurança das crianças, uma vez que uniformizados os alunos podem ser identificados em seus deslocamentos de casa para a escola, e permitindo que as famílias do município possam economizar com a compra de vestimentas”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Os uniformes que foram distribuídos a meninas e meninos incluem: camisetas, jaqueta, calça, bermuda, (para os meninos) e short-saia (para as meninas).