Abdon Batista sediou escolha da Rainha Regional da 3ª Idade da AMPLASC

Foi realizado na tarde do último sábado (25) no Salão Paroquial do município de Abdon Batista o concurso de escolha da Rainha Regional da 3ª Idade da AMPLASC – Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina. O evento contou com a presença do prefeito Lucimar Antônio Salmória, além de autoridades locais e da região.

Ao todo sete candidatas dos municípios de Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Monte Carlo, Vargem e Zortéa concorreram ao título de rainha e princesas da 3ª Idade.

A candidata de Abdon Batista, Juraci Maria Branco, foi agraciada com o título de 2ª Princesa.Cecília Perim dos Passos, de Vargem ficou como 1ª princesa. Já o título de Rainha da 3ª idade da Amplasc ficou com a candidata Cristina Maria Rampom de Monte Carlo.

Após a escolha da rainha e das princesas, os participantes do evento se divertiram em uma grande matinê. A organização desta edição do evento, ficou por conta da Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a AMPLASC.