Fanfarra de Abdon Batista se apresenta em Campos Novos

Os integrantes da FAMAB, Fanfarra Municipal de Abdon Batista, mais uma vez puderam mostrar seu talento em uma apresentação fora do município. O Maestro Telmo Gerent e seus alunos foram convidados para se apresentar na segunda-feira (20) durante a abertura da Feira do Conhecimento 2017, realizada pelo Centro Educacional Potencial em Campos Novos.

O evento foi o encerramento do projeto “Desbravar para conhecer, desenvolver sem destruir”, onde os alunos do Potencial realizaram visita ao gabinete do Prefeito Lucimar Salmória no mês de Setembro. Na oportunidade o roteiro dos alunos contemplou visitas ao Parque de Eventos Eutimio Pucci Ceregatti, obras do Parque Aquático, CEDUP, Praça Central, Estádio Municipal, Mirante Santo Antônio, além de visita à Usina Hidrelétrica (UHE) Garibaldi.