Prefeito Lucimar repassa auxilio funeral às famílias de baixa renda

O prefeito de Abdon Adon Batista, Lucimar Salmoria, realizou na última sexta-feira (07/07) a entrega de seis cheques no valor de  R$ 1.405,00 cada, referentes ao auxilio funeral às famílias de baixa renda do município.

“Esse é um beneficio que nós jamais gostaríamos de entregar e às famílias de receber, mas lamentavelmente se faz necessário. Através dessa pequena contribuição financeira os familiares enlutados podem minimizar o impacto causado nas finanças de suas famílias em decorrência do óbito de seu ente querido”,  enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

O auxilio funeral às famílias de baixa renda do município de Abdon Batista é concedido através da Secretaria de Assistencia Social, após estudo socioeconômico familiar.