Seleção de Abdon Batista vai enfrentar equipe Sub 20 do Avaí F. C

A prefeitura de Abdon Batista confirmou a participação da equipe juniores do Avaí F.C na inauguração do estádio municipal Osmar Coelho no dia 22 de julho, durante a programação da festa do Colono e do Motorista.

A vinda da Avaí definida entre a administração municipal e o consulado do Avaí de Abdon Batista, prevê uma partida amistosa, entre uma seleção do município e a equipe de juniores do time do litoral catarinense, tendo como titulares, jogadores que disputaram a Copa do Brasil Jr. deste ano, onde a equipe eliminou times como Botafogo, Grêmio e Palmeiras, caindo nas semifinais da competição nacional, quando foi derrotada pela equipe do Flamengo.

A partida será no dia 22 de julho a partir das 15h30min com portões abertos ao público.