Festa Junina movimentou rede municipal de ensino

Na tarde do último sábado (24), os alunos do CEME Luiz Zanchett, Creche e Pré Escola Dona Tereza, Creche Tia Hilda, APAE Vida Nova e CEDUP Esrnesto Antônio Debastiani, participaram da tradicional festa junina organizada pelos professores e diretores. O evento contou com a presença dos pais dos alunos, funcionários da Secretaria da Educação e autoridades municipais.

Durante a festa foram servidos comidas típicas como pinhão, pipoca, quentão de suco, amendoim, cachorro quente entre outros quitutes. Já as crianças,  professores e direção, todos devidamente trajados, animaram o púlico com danças e apresentações diversas.

A Secretária de Educação do município, Ivânia Silvia Palavro Coelho, parabeniza o empenho dos professores e demais envolvidos, que não mediram esforços para o sucesso do evento. “Em todas as datas envolvemos nossos alunos para que eles se tornem conhecedores da origem e tomem gosto pelo tema r a festa junina é uma data muito divertida, uma das preferidas pelos alunos”, ressaltou. (Fotos: Ana Paula Demeneck)