Depois das chuvas, abastecimento de água é normalizado no interior de Abdon Batista

Depois das fortes chuvas que assolaram Abdon Batista e região afetando principalmente o interior do município no inicio deste mês, os problemas de abastecimento de água foram solucionados pela administração municipal, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE).

De acordo com o Diretor do DMAE, Marcos Cristiano Gonçalves Lins, as comunidades de São José da Gruta, Santa Catarina, Bom Jesus, Colônia do Salto e Santo Antônio, tiveram o serviço de abastecimento de água restabelecido nos últimos dias.

“Após as chuvas o DMAE fez a troca da tubulação e realizou a instalação de uma nova caixa de armazenamento de água. Também foram realizados serviços de retro escavadeira para desobstruir os canos que comprometeram o abastecimento nas comunidades do interior. Desde já agradecemos a compreensão dos moradores das áreas afetadas pelas chuvas”, ressalta Marcos.