Casas populares serão entregues dia 25 de maio para famílias em situação de risco

As 17 casas destinadas às famílias que vivem em área de risco na saída para Linha Dalpiva, interior de Abdon Batista, serão entregues no próximo dia 25 de maio às 15 horas. O anúncio foi feito na manhã de terça-feira (09) pelo prefeito Lucimar Antônio Salmoria, durante reunião com as famílias beneficiadas com os imóveis.

As moradias são frutos de uma parceria da Administração Municipal com a da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.

“Ficamos muito felizes quando promovemos ações que renovam a esperança das pessoas e as fazem sonhar com um futuro melhor. Com esta ação estamos investindo na segurança e qualidade de vida da nossa gente”, ressalta Lucimar Salmoria.

O terreno onde as casas foram construídas, foi adquirido pela administração municipal pelo valor de R$ 101.494,00, assim como a terraplanagem e divisão dos lotes, implementação de toda infraestrutura necessária, como água, esgoto e calçamento das ruas também foi realizado pela Prefeitura.