Prefeito Lucimar entrega carro novo para Secretaria Municipal de Saúde

Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Abdon Batista, o Prefeito Lucimar Salmoria e o Vice Ile, entregaram na manhã desta quarta-feira (10), em frente a prefeitura, a chave do Citroën C3 Zero km para a secretária da Saúde, Marizane Mecabo. Ao todo a administração investiu R$ 44 mil em recursos próprios, na aquisição do veículo.

Segundo o prefeito o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade abdonense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço da saúde pública”, destacou.

O carro também será usado principalmente para transporte intermunicipal de moradores que estão em tratamento ou precisam realizar consultas fora do município.