Em dia especial todos os professores do município receberam um notebook da Administração Municipal

Em homenagem ao dia do professor, a Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Educação, proporcionou nesta segunda-feira (14) um dia muito especial aos educadores da rede municipal e também estadual de ensino. Cerca de 60 educadores realizaram um passeio até Joaçaba, onde foram ao cinema, e na volta, jantaram em Campos Novos.

No jantar de confraternização todos foram surpreendidos pelo prefeito Lucimar Salmória, que entregou a cada um dos 40 professores da Rede municipal de Ensino um computador Notebook. “Estamos investindo em tecnologia visando a qualidade do ensino em nosso município. Este computador é mais uma importante ferramenta colocada à disposição destes excelentes profissionais, que merecem todo o nosso reconhecimento e valorização. Parabéns professores”, disse Lucimar no encontro.

A secretária de educação Sílvia Palavro Coelho disse sentir-se muito feliz pela conquista. “Fizemos este pedido ao prefeito porque sabemos da importância que estes computadores terão no desenvolvimento do trabalho de cada um. A tecnologia hoje faz parte do cotidiano na escola e isto ajudará no processo de ensino dos nossos educadores”, comentou.

Todos os professores aplaudiram a atitude do prefeito, agradeceram pela entrega dos notebooks e pelo dia especial que tiveram.

A Administração Municipal investiu R$ 59.800 em 40 computadores.