Comitiva abdonense acompanhou a palestra de Oscar Schimidt

Ao todo 20 funcionários públicos do município de Abdon Batista estiveram presentes na palestra do ex-jogador de basquete Oscar Schimidt, realizada na noite desta terça-feira (15), no clube Galpão Crioulo em Campos Novos. A promoção foi da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, sendo uma proposta do vice-presidente da casa, o Deputado Romildo Titon.

O prefeito Lucimar Salmória disponibilizou um ônibus para os funcionários interessados em acompanhar o evento.

Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os desafios encarados pelo ex – atleta, para tornar-se o maior pontuador do basquetebol mundial.

Destaque também para a simplicidade e o carisma de Oscar, que conversou com os integrantes da comitiva abdonense e pousou para a foto.