Secretaria de Educação de Abdon Batista promoveu semana especial para as crianças do Município

Em comemoração ao Dia da Criança, a Administração Municipal de Abdon Batista promoveu uma semana muito especial para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na quarta-feira, aconteceu o Festival da Criança Cantora no auditório do Centro Municipal de Ensino, que envolveu a maioria dos alunos.

Na quinta-feira as crianças se divertem durante todo o dia em um parque inflável instalado no ginásio do CEME. Na sexta-feira, os professores promoveram mais um dia de muita diversão aos alunos, com o resgate de brincadeiras antigas.

De acordo com a secretária de Educação Sílvia Palavro Coelho, o objetivo foi o de envolver as crianças em momentos de alegria, com a participação de todas as turmas, proporcionando assim a integração entre os alunos nestes dias que antecederam o dia das crianças.