Prefeito em exercício acompanha andamento de obras

O prefeito em exercício de Abdon Batista, Altair Busnelo (Ile) esteve na manhã desta sexta-feira (17) acompanhando as obras em andamento no município, entre elas a construção do Estádio Municipal, a nova estação de tratamento de esgoto e a construção da quadra esportiva coberta na comunidade de Santa Catarina.

Ainda durante essa semana, Ile sancionou o Projeto de Lei que autoriza 40% de desconto no IPTU para pagamentos à vista.

Altair Busnelo assumiu os trabalhos da prefeitura de Abdon Batista na última segunda-feira (13) durante viagem do prefeito Lucimar Salmória a Brasília. “Minha atuação durante esta semana segui a mesma linha do prefeito Lucimar, onde procurei dar continuidade ao seu plano de trabalho” enfatiza Ile.

Na quarta-feira dia 15 de fevereiro Lucimar Salmória, assumiu o cargo de presidente  da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH. Os novos representantes e dirigentes da Associação, cumpriram diversas audiências agendadas e confirmadas com Ministros e Câmara dos Deputados,  além de audiência com o Presidente da República, Michel Temer, que foi realizada nessa quinta-feira (16) no Palácio do Planalto.