Prefeito Lucimar Salmória participa da abertura do 22º Dia de Campo Copercampos

O prefeito de Abdon Batista Lucimar Salmória, participou na manhã desta terça-feira (21) da abertura oficial do 22º Dia de Campo Copercampos que foi realizada às 11 horas, no Campo Demonstrativo da cooperativa às margens da BR-282 em Campos Novos, e contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, o Deputado Estadual, Romildo Luiz Titon e o Governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo.

“Sobre o Dia de Campo, podemos destacar, que os agricultores conseguem manter esse país, pois produzem com qualidade alimentos que sustentam a população durante todos os dias”, observa Lucimar.

Durante o Dia de Campo Copercampos o público pode conferir as novidades, a difusão de novas tecnologias para a agricultura e pecuária, além de máquinas e implementos agrícolas que auxiliam, na produtividade e rentabilidade das lavouras.