Vem mais asfalto por ai!

A Administração de Abdon Batista já está realizando os trabalhos preliminares para o asfaltamento de mais um trecho do perímetro urbano nas próximas semanas.

No momento as equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando no início da Linha Dalpiva com o nivelamento das pistas, colocação de lascão e pedras bases para asfalto e passagem do rolo. O serviço é necessário para que o terreno esteja compactado e com boa estrutura.

O trecho a ser pavimentado inicia em frente ao Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, seguindo da ponte existente no início da Linha Dalpiva até a COAHB 1. Nas etapas anteriores estas vias receberam novas redes de água, redes de drenagem pluvial e saneamento básico.

“Estamos mantendo o projeto de reurbanização do perímetro urbano do nosso município de forma organizada. Além disso, os passeios padrão seguem em construção ao longo das vias, que agora também receberão o asfalto,e assim, pouco a pouco, o nosso Abdon vai caminhando rumo ao desenvolvimento”, relata Lucimar Salmória, prefeito reeleito de Abdon Batista.

Os recursos para mais esta etapa das obras são inteiramente próprios, frutos da boa gestão dos recursos e da economia do dinheiro público.